sexta-feira, 25 de março de 2011

PT no Rádio e TV: Propaganda mostra avanços conquistados pela parceria entre municípios e Governo Federal

 

 

 

Produzidas pelo PT-SP, de acordo com a legislação eleitoral, as 43 propagandas políticas apresentam de forma breve as transformações executadas no estado de São Paulo, a partir da parceria com o governo Federal. Essa semana tem PT-SP na Rádio e TV na quarta (23) e quinta (25).
Por Cecilia Figueiredo

Fique atento às inserções que o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de São Paulo veicula nas emissoras de rádio e TV.

Produzidas pelo PT-SP, de acordo com a legislação eleitoral, a série de inserções, com duração de 1,5 a 3 minutos diário, foi aberta nos dias 14 e 16 de março com os recados do presidente do Partido, Edinho Silva, o ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, e a senadora Marta Suplicy.

Os programas do PT oferecem imagens das mudanças conquistadas pela parceria entre municípios e Governo Federal, em cada região do Estado. Lideranças regionais, deputados/as federais e estaduais, vereadores/as, prefeitos/as, vice-prefeitos/as apresentam as transformações no estado de São Paulo, nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, transporte e outras áreas, a partir do modo petista de governar. É esse time que mostra os resultados da "Competência" e "Compromisso" com São Paulo.

Um total de 43 inserções são veiculadas desde a semana passada, neste primeiro semestre, pelo rádio e TV. Os próximos programas vão ao ar nesta segunda (21), na quarta (23) e quinta (25). Na próxima semana, nos dias 28 e 30 de março, além dos dias 1 e 8 de abril, também terá PT na Rádio e TV.

Assista aos programas que foram ao ar nos dias 14 e 16 de março, com o presidente do PT-SP e deputado estadual Edinho Silva, o ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, e a senadora Marta Suplicy:




Nenhum comentário:

Postar um comentário