sábado, 19 de março de 2011

REVISÃO ESTATUTÁRIA

PT cria blog para estimular participação no debate sobre revisão estatutária

A partir desta sexta-feira (18) está disponível na internet um blog destinado à discussão interna sobre a reforma do Estatuto do partido.

No endereço www.reformaestatutariapt.org.br , que poderá ser acessado diretamente ou no Portal do PT , dirigentes e filiados petistas terão acesso a documentos, informações e textos sobre o debate da revisão estatutária.

Interessados poderão enviar textos e propostas para o e-mail reformaestatutaria@pt.org.br.

A Comissão encarregada de debater internamente e preparar um anteprojeto da reforma do Estatuto do PT já iniciou a realização de reuniões temáticas como o objetivo de abordar, pontualmente, o que foi definido na Resolução sobre Construção e Organização Partidária, aprovada durante o IV Congresso realizado em 2010.

A primeira reunião temática ocorreu na terça-feira (15) e já estão programados novos encontros para os dias 22 de março e 5 de abril. O documento a ser proposto pela Comissão será amplamente debatido com o conjunto de dirigentes e filiados, para depois ser submetido ao Congresso Nacional Extraordinário, a ser realizado em setembro deste ano.

(Geraldo Magela - Portal do PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário