quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O vereador Carlos Neder convida

Estamos realizando, como iniciativa do mandato parlamentar, reuniões para iniciarmos uma discussão aprofundada sobre a organização do sistema de saúde na cidade de São Paulo.Tal iniciativa deve se reverter em fortalecimento do debate iniciado pelo Setorial de Saúde do Diretório Municipal do PT.

A primeira reunião contou com a participação de aproximadamente 40 pessoas. Elas serão realizadas sempre na terceira sexta-feira de cada mês, às 19 horas, no 1º andar da Câmara Municipal de São Paulo (auditório Prestes Maia), Viaduto Jacareí 100.

Assim, a próxima reunião ocorrerá no dia 16 de setembro, para discutirmos os seguintes pontos:

Diretrizes e iniciativas do Ministério da Saúde. Presença confirmada do Nilton Pereira Júnior, médico sanitarista, Diretor do Programa da Secretaria Executiva do Ministério da Ssaúde, tendo como uma de suas responsabilidades a acompanhamento da agenda estratégica do MS.

Financiamento do SUS e participação dos governos federal e estadual na cidade de São Paulo. Presença confirmada do Áquilas Mendes, doutor em economia pela Unicamp, foi presidente da Associação de Economia da Saúde, atual professor da Faculdade de Saúde Pública da USP.

Contamos com a presença de vocês!

Abraços,

Carlos Neder e equipe

Mais informações:

Alberto Ramos (Assessor de comunicação)
11 3396 4444; 11 9423 4489

Nenhum comentário:

Postar um comentário