quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Prévias: a democracia petista para a escolha da candidatura do PT à Prefeitura de São Paulo

Conforme já informado anteriormente, o Diretório Municipal de São Paulo promove as caravanas dos Diretórios Zonais com a participação dos cinco pré candidatos pelo PT. A riqueza desse processo, certamente, fortalecerá a candidatura que os filiados escolherem no dia 27 de novembro, dia das Prévias.
A formalização de qualquer pré candidatura depende, por disposição estatutária, ser acompanhada de uma listagem de apoio que conte com, pelo menos, 3.181 assinaturas de filiados a ser entregue até o dia 7 de novembro. Qualquer petista filiado pode obter o formulário padrão para colher assinaturas no endereço https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0ByuHhkdBni59OGI4NDg4NmEtMTU0MC00MDI5LTg0NTctMzAwODFmNDVmMDlk&hl=pt_BR
Entretanto, observar que é necessário anotar a CNF (número da carteira nacional de filiação). Quem não souber o número, entre em contato, enviando e-mail para o DZ-Penha (dz.pt.penha@gmail.com).
O encaminhamento das listagens pode ser feito através do Dz_Penha (contatos:8145-3242 - Alair; 9746-5566 - Wilson) ou do Diretório Municipal (3215-1317;3215-1313).

Senador Eduardo Suplicy envia e-mail para o Dz-Penha

Prezado Alair Molina
Presidente do Diretório Zonal Penha de São Paulo

Envio meus cumprimentos pela maneira exemplar como cada presidente e demais membros dos Diretórios Zonais de São Paulo têm se empenhado na organização das caravanas. Esses encontros possibilitam aos filiados e moradores de cada região conhecer melhor os pré-candidatos do PT a Prefeito de São Paulo – Carlos Zarattini, Eduardo Matarazzo Suplicy, Fernando Haddad, Jilmar Tatto e Marta Suplicy – e, acima de tudo, debater as propostas apresentadas. Também nós, pré-candidatos, temos aprendido muito com o diagnóstico, tão bom, que vocês têm feito dos problemas locais e sugestões de medidas a serem tomadas.

Conforme diretriz aprovada pelo Diretório Municipal, cada pré-candidato, para participar da prévia, necessita de pelo menos 3.181 assinaturas de filiados, 10% dos que participaram do último Processo de Eleição Direta – PED. Gostaria de solicitar a sua colaboração e dos membros do DZ no sentido de colherem número considerável de assinaturas de filiados para que eu possa ser pré-candidato, em formulário que foi fornecido pelo Diretório Municipal, aqui anexo, e que pode ser reproduzido quantas vezes forem necessárias.

Considero importante que façam o mesmo para os demais pré-candidatos, uma vez que cada filiado pode assinar para mais de um e todos têm legitimidade por suas histórias no PT.

Uma vez recolhidas as assinaturas, basta informarem à Joana ou Valéria, em meu escritório/residência () em São Paulo que elas providenciarão a busca dos formulários.

O abraço amigo,
Senador Eduardo Matarazzo Suplicy

Nenhum comentário:

Postar um comentário