quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nota de Falecimento: Duvanier Paiva Ferreira

O velório será realizado no Campo da Boa Esperança, Capela 2, a partir de 12h30, em Brasilia (DF). Depois o corpo será transladado para São Paulo, onde será velado a partir das 19 horas de hoje, 19/01, no Cemitério de Congonhas, sala B. O enterro será amanhã, 20/01, às 12 horas, no mesmo Cemitério que fica na rua Ministro Álvaro de Souza Lima, 101 - Jardim Marajoara (altura do nº 400 da avenida Interlagos).
Por Sindsaúde
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Curtir

O SindSaúde-SP comunica com pesar a morte de Duvanier Paiva Ferreira hoje, 19/01.

Ele foi vice-presidente de nossa entidade em duas gestões, de 1990 a 1994.

No segundo mandato, com a saída da presidente Mônica Valente para a CUT, assumiu a presidência.

Foi trabalhador do IAMSPE, presidente da Associação de Funcionários do Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo, professor na alfabetização de adultos da Prefeitura de São Paulo, secretário de Formação da CUT-SP, fundou e coordenou a Escola Sindical de São Paulo. Participou do Programa de Formação de Multiplicadores em negociação do Trabalho no SUS da Internacional de Serviços Públicos – ISP Brasil. Representou a CUT em eventos relacionados à agenda política e sindical no Panamá, Cuba, Suíça, Uruguai, México e China (1992 a 2002). Foi assessor político da CUT Nacional e militante do Partido dos Trabalhadores.

No governo Marta Suplicy, foi chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Gestão Pública, em 2003 2004. Desde 2007, era secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento.

Duvanier nasceu em São Paulo, capital, em 6 de fevereiro de 1955.

Em nota de pesar, a ministra do Planejamento Miriam Belchior destaca o “defensor incansável da democratização nas relações de trabalho, promotor do diálogo e profissional dedicado, um brasileiro que lutou ao longo da vida pela consolidação da democracia no Brasil.”

O SindSaúde-SP se solidariza com os familiares, amigos e companheiros de luta de Duvanier.

Velório

O velório será realizado no Campo da Boa Esperança, Capela 2, a partir de 12h30, em Brasilia (DF). Depois o corpo será transladado para São Paulo, onde será velado a partir das 19 horas de hoje, 19/01, no Cemitério de
Congonhas, sala B. O enterro será amanhã, 20/01, às 12 horas, no mesmo Cemitério que fica na rua Ministro Álvaro de Souza Lima, 101 - Jardim Marajoara (altura do nº 400 da avenida Interlagos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário