sábado, 3 de março de 2012


José Serra visita Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, após definir que disputará prévias do PSDB) ***EXCLUSIVO***

Serra acha resultado 'interessante', e PT diz que eleição está distante

PUBLICIDADE
DANIELA LIMA
UIRÁ MACHADO
ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER
DE SÃO PAULO
Líder da pesquisa Datafolha em todos os cenários, com 30% das intenções de voto, o ex-governador José Serra (PSDB) chamou o resultado do levantamento de "interessante" e disse que passará a discutir temas e propostas para a cidade de São Paulo.


À Folha, Serra ponderou que é prematuro "formar uma ideia sobre o quadro eleitoral". "Eu mesmo ainda não sou candidato, pois haverá uma prévia do PSDB. Caso seja o escolhido, vamos debater com intensidade e entusiasmo os problemas da cidade."
Serra disputa as prévias de seu partido contra o secretário estadual José Aníbal (Energia) e o deputado Ricardo Trípoli.
Presidente do PT, Antonio Donato, minimizou a estagnação de Fernando Haddad, candidato da sigla, na pesquisa. "Recebemos os números com tranquilidade. A eleição está distante, e os nomes bem colocados já participaram de outras disputas, portanto, têm um recall grande."
Segundo ele, nada muda na estratégia de campanha, apesar do desempenho do petista na enquete.
Bispo licenciado da Igreja Universal e presidente do PRB, Marcos Pereira ironizou o desempenho de Haddad e Gabriel Chalita (PMDB). "Achei uma beleza", afirmou.
Ele garantiu que o partido não recuará na candidatura de Celso Russomanno, que aparece em segundo lugar no Datafolha, com 19% das intenções de voto. "Ainda que dentro da margem de erro, esse avanço [de 17% para 19%] mostra que o candidato é viável. Não tem por que aderir a quem está lá atrás. São eles que têm de buscar coligar conosco."
Russomanno declarou que sua candidatura "está de pé" e não foi desestabilizada pela de Serra. "Estou muito feliz com os números. Afinal, nunca fui prefeito, nem governador."
Chalita disse, via assessoria de imprensa, que "os debates estão apenas começando". "Estamos muito contentes com nosso desempenho, e confiantes na candidatura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário