quinta-feira, 17 de maio de 2012

Haddad recebe apoio de integrantes do PSB

 

Vereador Juscelino Gadelha diz que "base quer PT aliado em SP"
São Paulo, 8 de maio de 2012 - O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, recebeu na tarde desta terça-feira o apoio de integrantes do PSB para uma aliança com o partido já no primeiro turno. "Estamos buscando uma discussão para definir nossa posição, mas a base do PSB quer o Haddad como candidato e acreditamos que é o melhor nome para prefeito", disse o vereador Juscelino Gadelha (PSB).
O anúncio foi feito durante reunião organizada pelo Movimento em Marcha, órgão social vinculado ao partido socialista. Além de Gadelha, participaram da discussão o primeiro secretário do PSB-SP, Francisco Amaral Gurgel e lideranças do movimento dos socialistas.
Haddad e o presidente do diretório municipal do PT e coordenador da pré-campanha, Antonio Donato, ressaltaram o papel da discussão sobre alianças se dar nas instâncias partidárias. O ex-ministro da Educação também disse que está disposto a participar de todos os fóruns de discussão do PSB, além de respeitar "o tempo do PSB e as lideranças do partido".
O pré-candidato petista, entretanto, apontou "uma identidade muito grande entre PT e PSB". "O que está em jogo aqui é um visão moderna na política, mas o que prevalece hoje em SP é uma visão atrasada de que a visão local e nacional não caminham juntas", disse Haddad.
A oficialização de alianças entre os partidos se dará em junho, seguindo o calendário da Justiça Eleitoral.

Fonte: DMPTSP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário