domingo, 3 de julho de 2011

Se o PIG requenta do lado de lá, "nóis requenta" do lado de cá !!!

Data da Viagem Sexta-feira, Julho 01, 2011

É impressionante como essa gente do lado de lá sempre que são pegos roubando o dinheiro público saem gritando "pega ladrão" !!!
Serra era o ministro da saúde no governo FHC que apoiava e incentivava a "máfia dos sanguessugas" e "das ambulâncias" como foi declarado pelos envolvidos na ocasião. Quando os irmãos Verdoin foram pegos pela polícia federal, Serra que sempre foi especialista em montagem de dossiês, sentindo a chapa quente pro lado dele tratou logo de comprar um delegado da PF, Diógenes Curado com o único intuito de fotografar a tal "montanha de dinheiro" encontrada em um quarto de hotel nas imediações do Aeroporto de Congonhas em São Paulo e que segundo esse mesmo delegado da PF as tais malas estavam sob posse de dois "aloprados" do PT ( assim foram batizados pelo então Presidente Lula na ocasião ). Serra até hoje tenta se fazer de vítima !!! O delegado Diógenes Curado, assim que concluiu o seu "serviço" que era apenas de colocar as imagens do dinheiro no Jornal Nacional, foi afastado do caso e logo mais tarde foi nomeado Secretário de Segurança Pública de Mato Grosso. ( Blairo Maggi era o governador pelo PPS e na ocasião fazia oposição ao Governo Lula )

Se a revista de sacanagens publicada pela Editora Abril com o nome de "Veja" requenta o caso dos "aloprados" mas não requenta o conteúdo do tal dossiê, "nóis aqui desse trem" requentamos:
Taí o "vídeo-bomba" que os irmãos Verdoin tentaram vender para os dois "aloprados" por R$ 1,7 milhões !!!
Todos os envolvidos nas imagens ( deputados do PSDB ) foram presos na época e respondem por crime de superfaturamento e formação de quadrilha e tiveram as suas carreiras políticas abortadas para sempre !!!
Vejam que no vídeo tem rastro de Serra pra tudo que é lado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário